domingo, janeiro 16, 2011

MEU LOOK:NATAL E ANO NOVO

Vestido floral : Loja Tangência

Super atrasado mas aqui estão as fotos das roupas que usei em natal e virada de ano 2010-2011.
Embora não tenha tirado fotos no dia de natal,esse foi o vestido que usei no dia 24/12/2010,um vestido floral lindo que comprei na liquidação de outono-inverno na loja tangência/shopping center lapa-salvador-ba,nessa loja tem vestidos lindérrimos,ainda sinto uma dor no coração por ter experimentado um vestido drapeado em cor nude alça em um ombro que ficou perfeito,deixei para comprar depois,resumindo quando voltei não tinha mais até hoje choro.

Vestido branco renda com babados : Loja M-2

E esse foi o meu maravilhoso look para a virada de ano,vestido de renda e babados,comprado em uma loja da barroquinha,na verdade eu estava procurando um vestido de festa para o casamento do meu primo,mas mesmo na baixa do sapateiro e barroquinha estavam muito caros,então enquanto seguia para a av.sete vi esse vestido na vitrine da loja M-2 por R$60,00 super barato para o valor de vestidos brancos que achava nos shoppings todos acima de R$ 100,00,bom como estava com meu pai e sabe como são homens né?Já estava andando com ele a horas procurando o bendito vestido de festa que ele iria patrocinar,rsrsrrsrsrrsrrsrsrrsr.....resolvi deixar para ir no outro dia e pegar essa riqueza que é esse vestido branco,aliás renda esta super em alta,tirei  a sorte grande.Depois faço um post do vestido no qual fui madrinha de casamento.  

Bjks!!!!!                                




      
  

Um comentário:

  1. Poxaaaaaa, me deu mais vontade agora de garimpar, achado maravilhoso!

    Bjo

    ResponderExcluir

Nas compras Acima de US$ 30,00,você receberá um lindo brinde da Sigma.!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...