domingo, janeiro 23, 2011

ESMALTE AMETISTA-ANA HICKMANN


Este é o lindissimo esmalte ametisa-ana hickmann,no post anterior tinha mostrado para vocês os esmlates que havia comprado e um deles foi esse,resolvi pintar hoje e adorei a cor me surpreendeu bastante achei que ficou legal para o tom da minha pele,estou começando a curtir mais a cor roxo.
A cor do esmalte em local com pouca e muita iluminação.



Bom espero que tenham gostado,achei o esmalte bem consistente passei duas camadas por força do hábito,mas acho que uma so adianta.
Um grande bju a todos!!!


2 comentários:

  1. Oi Paty, vim agradecer e retribuir sua gentil visita. Sinta-se a vontade para voltar quando desejar. Serás sempre bem vinda. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lindo né?! Eu amo a textura dos esmaltes da Ana Hickmann =) adorei. Um beijooo

    ResponderExcluir

Nas compras Acima de US$ 30,00,você receberá um lindo brinde da Sigma.!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...