domingo, janeiro 16, 2011

CASAMENTO DE PRIMO MARCELO E MAÍSE

Noivos Marcelo & Maíse
A união aconteceu no dia 24/12/2010 na cidade de Boa Vista do Tupim-Bahia.
Vestido longo tomara que caia roxo com broche de strass: LOJA TANGÊNCIA.

Eu e Mainha.

Eu & Roni ,fomos padrinhos do noivo.
Bom ai esta o vestido que prometi postar para vcs,onde fui madrinha de casamento do meu primo Marcelo,espero que tenham gostado e particularmente foi o casamento mais lindo em que ja fui.Felicidades e saúde para os noivos,que o senhor abençoe essa união infinitamente!................e eu mais uma vez não peguei o buquê,fazer o que né,rsrrsrsrrsrrsrsrrsr.

BJKS!!!!

Um comentário:

  1. Seu vestido estava lindo e a cor combinou perfeitamente com seu tom de pele. ADOREI!!!

    ResponderExcluir

Nas compras Acima de US$ 30,00,você receberá um lindo brinde da Sigma.!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...