segunda-feira, janeiro 10, 2011

ESMALTE DA ELIANA FASHION CHROME-VIBRANCY


         

Fui fazer umas comprinhas 
em uma grande loja de cosméticos aqui em salvador,loja Bel Salvador,situada proximo á praça da piedade-centro,quando tinha escolhido tudo,fui no local em que ficam os esmaltes la no fundo da loja,procurar pelo "basiquinho" renda,quando me deparei com esse achado,o esmalte em cor ouro do jeito que tava procurando,quer dizer quase que não encontro mais so tinha 2,srrsrrsrsrrsrrs,corri e peguei logo o meu,esqueci até do renda, olhe q foi baratinho R$2,20.
Bom fica aê a dica: ESMALTE DA ELIANA FASHION CHROME-VIBRANCY!
Muito lindo eu recomendo,é consistente também, eu passei duas mãos e dura bastante tirei foto no 3º dia que tinha pintado a unha,ja faxinei,lavei roupa e o esmalte não descascou nem na pontinha,isso para mim é um milagre,portanto este esmalte esta APROVADO.
Prometo que farei mais post.BJKS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nas compras Acima de US$ 30,00,você receberá um lindo brinde da Sigma.!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...