sábado, janeiro 15, 2011

BATOM ROSA





Batom natura faces:ROSA RITMO
Batom avon ultra color rich:ROSA QUEIMADO
Bom muitos falam que batom rosa não combina com a pele negra,eu também tinha esse preconceito e so usava cor de boca,mas acabei me jogando no rosa e A-D-O-R-E-I.......escolhendo uma make legal fica super atual.Pesquisei varias cores e acabei comprando por engano esse rosa queimado da avon,amei e uso sempre,so que eu queria uma rosa mais claro,o que a pessoa aqui fazia???Aquele segredinho de passar o corretivo nos lábios e depois a cor rosa queimado,ficava claro vai mas não na cor que eu queria,então arrisquei comprar esse ROSA RITMO da natura e achei a cor que queria,se bem que na modelo estava mais bonito,mas eu adorei,agora estou á procura do batom usado pelo "Jaqueline" (interpretada por Claúdia Raia) na novela ti ti ti,vamos ver se consigo achar?????


A make que uso nas fotos são os batons:Rosa queimado da avon e Rosa ritmo da natura,base mouse em bastão bege puro,blush da linha natura aquarela cor 04 e sombra em pó cor pérola da color trend avon(esta fora de linha),notem que não usei pó mas a pele até ficou boazinha ,bom espero fazer mais posts daqui pra frente,no próximo prometo a vocês que vou postar um vídeo ensinando a fazer aquela trança espinha de peixe.Bjks!!!!!!


2 comentários:

  1. Oiii!! Tem um rosa claro bem legal é o chiclete matte da Abelha Rainha!!! Eu fiz uma swatch dele lá no blog, dá uma olhadinha!! ^^
    http://belezacorderosa.blogspot.com/
    Seu blog tá fofo viu?! E já tô seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ô flor muito obrigada viu,vc é muito fofa,tmbm adorei o seu swatches do batom matte,parece muito o snob da mac,vou tentar encontrar aqui em Salvador e quem sabe possamos resenhar sobre ele.Bjks!!

    ResponderExcluir

Nas compras Acima de US$ 30,00,você receberá um lindo brinde da Sigma.!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...