sábado, janeiro 22, 2011

Esmaltes Sancion angel,Eliana,Ana hickmann e Elke.

NOVOS ESMALTES E UM PEQUENO ACIDENTE

Fui comprar 1 esmalte e acabei levando 6 não resisti as cores super lindas e vou mostrar para vocês as minhas novas aquisições "esmaltistícas".
Atacama -Elke;Absolute fashion chrome -Eliana;Ametista-Ana  hickmann;Itália - Sancion angel;Cinza-Sancion angel.

Itália - Sancion angel;Cinza-Sancion angel.

Fiquei super empolgada quando achei esses esmaltes da sancion angel com um preço bem baratinho,acabei trazendo 3,mas quando estava me preparando para fazer o post e mostrar os esmaltes aconteceu um pequeno acidente,faltou luz aqui em casa,quando fui pegar o meu celular em cima da mesa do computador,esbarrei no esmalte,que caiu no chão e quebrou,pense na minha raiva,logo o que eu mais havia gostado,snif,snif,snif, que raiva eu ja sou estabanada, no escuro então,maginem,o pior é que eu encontrei em uma loja no centro da cidade e so vou poder comprar novamente no proximo final de semana,mas quando comprar vou fazer um post todo especial mostrando ele,agora fiquem com a prova do acidente ,rsrrsrsrrsrsrrsrrsr.


Mia-Sancion angel,olha que desastre,so sobrou os restos mortais,snif,snif,snif.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nas compras Acima de US$ 30,00,você receberá um lindo brinde da Sigma.!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...