domingo, maio 05, 2013

SORTEIO DA MALETA DE MAQUIAGEM DA MARCA MAYBELLINEM/ESQUADRÃO DA MODA


Meus Fofuchos e fofuchas,

Vcs já ouviram falar da marca Maybelline não é, então, para quem não sabe a Maybelline é a marca de maquiagem nº 1 do mundo com a qual podemos usar maquiagem de alta qualidade com o preço acessível, sonho de todas nós mulheres

E você, quer ganhar uma maleta de maquiagem repleta de maquiagens Maybelline?
Tcham,tcham,tcham,tcham.........Que rufem os tambores.........
Tudo bem deixa de palhaçada Paty e diz logo como???
-Tá ok,digo sim.
É só acessar a fanpage da Maybelline (www.facebook.com/MaybellineBrasil), esperar até a manhã para enviar sua foto do antes e depois do seu look através do aplicativo, depois é só torcer para a Vanessa Rozan (maquiadora oficial da Maybelline) escolher seu look para ganhar a maleta dos sonhos.!


Eu também estou curiosa como muita gente na fan page da Maybelline estão perguntando sobre o “DIACHO” de aplicativo , que negocio é esse, que raio de aplicativo é esse meu pai,
Bom pela minha vasta inteligência me veio a mente que só pode ser enviar só uma foto, sendo que tem que mandar as 2 fotos montadas em uma só tipo montagem em “Fotoshop”. Então vou deixar aqui para vocês as informações.

- O aplicativo só será encontrado da fan page amanhã. Ou seja, quem acessar a fan page hoje, não irá encontrar.
- As fotos tem que ser de antes e depois em uma mesma imagem. 


http://www.facebook.com/MaybellineBrasil

Olha aqui um vídeo inspiração da participante Babi exibido em 02/04/2013 e veja também a impressão que a Babi teve dos produtos da Maybelline no link abaixo:

  Bjks meus fofuchos(a)!!
                                                                                                                          

                                                                                                   
                                                                                                          By:Patty!   



9 comentários:

  1. Por favor ,eu quero a maleta de maquiagem,da marca maybelline,com certeza o sonho de toda mulher.Realiza o meu pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Por favor nunca te mamãe tem maquiagem toda na minha escola tem só eu que não tenho por favor se tiver como vocês me dar favor tá bom mesmo é prima de brincadeira para comprar um amor mas por favor se tem como vocês me darem aí sim eu mostre meus amigos da escola que eu tenho aí não precisa mais divisão bares de mim

    ResponderExcluir
  3. Eu quero PF eu amo maquiagem Offfff eu quero ganhar eu vou usar muito

    ResponderExcluir
  4. quero ganhar eu vou usar muito adoraria

    ResponderExcluir
  5. Eu quero essa maleta de maquiagem por favor

    ResponderExcluir
  6. Eu quero essa maleta de maquiagem por favor

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar a maleta eu sempre quiz ter uma e eu nao tenho o alto estima alto e acho que nada dar ser to entao pf eu quero muito

    ResponderExcluir
  8. Oi meu nome é Marlene eu quero canha a maleta e meu sonho

    ResponderExcluir
  9. eu tambem quero ganhar uma desde de pequena queria tanto ganhar uma é meu sonho te peço realiza esse sonho pra mim

    ResponderExcluir

Nas compras Acima de US$ 30,00,você receberá um lindo brinde da Sigma.!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...