terça-feira, maio 28, 2013

ELIMINANDO ODORES DA CASA E OBJETOS






Se tem algo que me incomoda muito,com toda certeza são odores desagradáveis principalmente no meu caso que tenho 4 gatos e 3 cachorros em casa,pensem que é uma guerra manter tudo limpo e bem cheiroso,bom utilizo água sanitária e vários desinfetantes mas sempre fica aquele cheiro característico principalmente da urina do gato...............eu disse fica cheiro característico?Foi mesmo?Hum,isso não me pertence mais a partir de quando comecei a aplicar essa formula no eu ritual de limpeza em casa,portanto vim passar essa dica infalível para vocês,com esse truque conseguimos eliminar os odores desagradáveis, e então podemos usar os aromatizantes que mais gostamos para fazer de nossa casa um verdadeiro lar bem aconchegante,aproveitem meus fofuchos!

Misturinha que tira cheiro de tudo
Para o ambiente
-1 litro de água
-1/2 copo de vinagre de álcool
-1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
-1/4 copo de álcool
-1 colher de sopa de amaciante
Dica: como o vinagre e o bicarbonato efervescem se usados juntos, procure fazer a mistura num recipiente grande para depois colocar no frasco menor e na seguinte ordem:
1 – água
2 – álcool
3 – bicarbonato
4 – vinagre
5 – amaciante
Borrife sobre tecidos em geral: sofás, almofadas, caminhas de cachorro, cortinas, travesseiros, cobertores, roupa,além de tirar maus cheiros deixa o perfume duradouro do amaciante.
Pode ser usado como aromatizador de ambiente, neste caso acrescente umas gotinhas de sua essência preferida no lugar do amaciante. Captura odores e perfuma.
Se quiser uma limpeza profunda lave o objeto com a mistura, sem medo de estragar qualquer tecido, pelo contrario, o vinagre reaviva cores, o bicarbonato limpa profundamente, o amaciante amacia as fibras e o álcool faz tudo secar mais rápido.
Espero que tenham gostado, e até nossa próxima dica!

                                                                        Bjks meus fofuchos(a)!!

                                                                                                                          

                                                                                                   
                                                                                                       

                                                                                            By:Patty!   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nas compras Acima de US$ 30,00,você receberá um lindo brinde da Sigma.!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...