sexta-feira, maio 24, 2013

REFORMULANDO O BLOG

Ola meu amores,o tempo não me permiti estar blogada sempre,porém quero tentar fazer parte desse mundo internetico bom vamos ver se da certo,estou programando fazer postagens diária sobre diversos assuntos,ainda estou escolhendo os temas entre eles estão:


  • Dicas para o lar(ja fiz um post),
  • Moda
  • Maquiagem
  • Livros,filmes,artistas,musicas preferidas
  • Passagem da Bíblia


Tem mais alguns temas que me fugiram agora da memória e ainda tenho que escolher os dias da semana correspondente a cada assunto,bom também quero mudar o template do blog,são varias coisas para uma pessoa com pouquíssima experiência e sem tempo kkkkkkkkkkk,parece que nem tenho mais o que fazer,porquê imagina trabalhar em tempo integral,fazer faculdade á noite e ainda querer entrar nessa moda de Blog,ta procurando sarna pra se coçar né?Bom vamos ver no que vai dar,espero que supere as minhas expectativas e vocês participem bastante.




                                                             Bjks meus fofuchos(a)!!                                                                                                                          


                                                                                                   

                                                                                                          By:Patty!   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nas compras Acima de US$ 30,00,você receberá um lindo brinde da Sigma.!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...