sábado, junho 25, 2011

PALETAS DE SOMBRAS DA SIGMA!

Que os pincéis da Sigma são maravilhosos,lindos,delicados,um must,sonho de consumo de qualquer mortal que goste de se maquiar com produtos de qualidade,isso todo mundo sabe,até eu sei mesmo não tendo nenhum pincelzinholAgora o que dizer do mais novo lançamento da marca Sigma :As suas lindas paletinhas quer vem com um pincel duplo,quer dizer você leva 2 produtos em 1 não é uma maravilha!
Apresentando para vocês as paletas:

Não podia deixar de mostrar um dos kit de pincéis Sigma,meu sonho de consumo:



Bom fica a dica,quem sabe eu não compre ou ganhe alguns dos produtos da SIGMA,aahhhhhhh como eu queria.Cada paleta custa $35,00(trinta e cinco doletas) no site da SIGMA:http://www.sigmabeauty.com/category_s/92.htm é so acessar se jogar e comprar,claro que,com aquele cartão internacional premiado,rsrsrrsrsrrs.

Bjks meus fofuchos(a)!!

By:Patty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nas compras Acima de US$ 30,00,você receberá um lindo brinde da Sigma.!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...