sexta-feira, junho 24, 2011

MAKE MARROM,DOURADO E PRETO

Olá gente,espero que esteja tudo bem com vocês,sei que meu ultimo post foi em 23/01/2011,tem tempo pra caramba,tinha varias idéias de tutoriais mas o meu tempo é muito escasso,aproveitei o feriadão que fiquei em casa em meio a faxinas e organização do lar tive tempo para deixar uns posts prontinhos para vocês com varias novidades......Bom esse é meu 1º tutorial de maquiagem espero que gostem.

Achei essa make bem bacana,da até para usar de dia,não usei rímel para não pesar muito(mentirinha esqueci do rímel,rrsr) e manerei no blush também,alias usei o pó compact avon tropicana médio como blush.E esse batom foi resenha nesse post aqui http://paty-morenuda.blogspot.com/2011/01/looksbatom-rosa.html 


Preparei a pele com base natura aquarela cor 22,corretivo facial avon cor bege,base em bastão ideal shade bege puro -avon ,pó compacto  natura aquarela cor 46,pó summer bronze da avon e como falei anteriormente como blush usei o pó tropicana da avon.



 Agora as fotos dos produtos que usei a maioria são da marca avon cosméticos ou natura,espero que vocês tenham gostado e prometo que nos próximos posts sera muito melhor, estão vendo a minha carinha ali na tela do pc é um videozinho para vcs vou finalizar e quem sabe fara parte do proximo post,fiquem todos com Deus,um grande BJus!

                                             By:Patyy!

2 comentários:

  1. Adorei a make! Super discreta e sóbria. A gente que é morena não pode exagerar muito não! E o batom rosa dá sempr eu ar romântico. Adorooo!
    Um beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Admiro quem consegue fazer tutorial em fotos...!!!
    Ficou SUPER usável!!

    ResponderExcluir

Nas compras Acima de US$ 30,00,você receberá um lindo brinde da Sigma.!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...