domingo, outubro 09, 2011

Art Nail:Unhas Marrom e Dourado



Olá meus fofuchos faz algum tempo que não posto no blog,então hoje domingo com dia nublado,alias esse domingão me enganou tudo programado para um dia maravilhoso na praia e quando acordo o que vejo????Um céu completamente nublado,nenhuma greta de sol para alegrar o meu dia,unphf !Que chato,guardei meu biquini,minha canga e bolsa de praia,muito contrariada por sinal,mas fazer o quê,sorte que moro em Salvador e a praia não vai fugir,rsrsrsrsr......portanto domingo que vem estarei eu torrando esse corpo moreno na orla de Salvador.





Bom,sem mais delongas eis que venho mostrar para vocês a minha Art Nails do dia:Esmalte marrom,com francesinha dourada,espero que tenham gostado.



Esmaltes:Café Cremoso-Impala/Itália-Sancio Angel






Bjks meus fofuchos(a)!!
                                                                                                                       By:Patty!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nas compras Acima de US$ 30,00,você receberá um lindo brinde da Sigma.!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...