sábado, julho 30, 2011

Novidades no blog!

Olá meus fofuchos!Aos poucos vou organizando esse meu cantinho,deixando mais com a minha cara e personalidade,tudo com trabalho proprio,fuçando na net aprendi a fazer esses mascotes,bom escolhi uma bonequinha que se parecesse comigo,pele escura,cabelos castanhos,olhos grandes,labios carnudos,rsrsrsrrsrsrrsrsr me acho com esses lábios carnudos,bom sem ter nenhuma noção de design e nenhum talento para tal coisa consegui fazer esses mascotes que aos poucos vou colocando no blog para deixar esse lugar o mais próximo da minha real pessoa.E falando nisso dia 01/08/2011 completarei mais 1 aninho de vida ÊÊÊÊÊba,vai ter um post lindo.Bom agora chega de mais delongas e vamos aos mascotes:



                                 

E então o que vcs acharam?São lindinhas minhas Paty's,bom por eu mesma ter feito adorei,espero que elas façam muito sucesso por  aqui.



                                                 
               Bjks meus fofuchos(a)!!
                                                                     By:Patty!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nas compras Acima de US$ 30,00,você receberá um lindo brinde da Sigma.!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...