segunda-feira, junho 28, 2010

QUAIS OS TIMES VOÇÊS QUEREM PARA A FINAL DA COPA 2010?

Hoje a seleção canarinho venceu mais uma partida, classificada para as oitavas de final contra o Chile, a seleção fez 3 gols contra o seu rival se classificando para as quartas de final,estamos cada vez mais perto do hexa.




Brasil x Argentina?
Brasil x Alemanha?
Brasil x Portugal?
Brasil x Espanha?

Vamos lá façam suas apostas agora como vocês perceberam nas minhas opções a seleção brasileira não fica de fora claro!

Obs. Eu torço por uma final Brasil x Argentina.Jogaço!!!!

8 comentários:

  1. QUE ÓTEMOOOOO CONCORDO COM VC "PATY" A FINAL TEM Q SER "BRASIL X ARGENTINA" VAI SER UM SHOW DE BOLA Á PARTE rsrsrs
    PARABÉNS AO DONO DO BLOG, ESTÁ MUITO BOM NOTA 10!

    ResponderExcluir
  2. ah..."Á busca da felicidade depende das nossas atitudes" CONCERTEZA!!!! beijokkas

    ResponderExcluir
  3. é lógico que será o jogo do ano né?
    Brasil x Argentina!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu aposto que é brasil x argentina mais os outros times tambem pode surpreender!!!

    ResponderExcluir
  5. Poxa Gisele os portuga ja se foram hj mas a minha aposta ainda ta valendo Brasil x Argentina.Enfrentaremos los hermanos rsrsrrsrrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Paty eu aposto no Brasil X Argentina...
    pense aí que massa....!!! eu vou ter um infarto nesse dia!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. éééé...parece q naum vai haver este dia....((snif..snif..))

    ResponderExcluir

Nas compras Acima de US$ 30,00,você receberá um lindo brinde da Sigma.!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...